Renault inova com ‘anúncio-ensaio’ para Duster Oroch na Playboy

Por: Matheus Ferreira

Renault conseguiu realmente sair da caixinha com este “anúncio-ensaio” patrocinado pela marca para promover a nova Duster Oroch no relançamento da revista Playboy.

A ação veiculada na edição de relançamento da revista Playboy transformou a quarta capa da revista em uma capa falsa seguida por oito páginas num ensaio sensual da picape Renault Duster Oroch na companhia da modelo gaúcha Verônica Zardo.

anuncio-ensaio-renault-duster-oroch-playboy-1-blog-gkpb anuncio-ensaio-renault-duster-oroch-playboy-2-blog-gkpb anuncio-ensaio-renault-duster-oroch-playboy-capa-blog-gkpb

Eu achei muito legal o fato da Renault ter decidido experimentar algo novo para um anúncio de revista.

Nós estamos acostumados a ver marcas utilizando o meio digital das mais diferentes maneiras na hora de criar um anúncio; mas poucas empresas se esforçam pra inovar no offline.

Leia também:  Crianças da Unicef cantam Epitáfio em comercial impactante

A criação é da Neogama.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários