Coca-Cola lança nova versão com Stevia e 50% menos açúcares

Por: Matheus Ferreira

A Coca-Cola acaba de anunciar uma nova edição “com Stevia e 50% menos açúcares” no Brasil. O refrigerante é basicamente uma versão brasileira da já conhecida Coca-Cola Life, comercializada no exterior com o mesmo foco.

A nova edição da Coca-Cola vem trazer uma opção para aqueles que querem reduzir o consumo de açúcar de uma forma mais natural, sem precisar abrir mão do sabor.

coca-cola-life-50-menos-acucares-stevia-casal-blog-gkpb

A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão com stevia e açúcar já está em 25 países, e no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida. O novo produto terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país.

Leia também:  Fanta divulga vencedores da promoção Donos da ***** Toda

A nova Coca-Cola não traz nenhuma menção ao já conhecido nome “Life”. No entanto a tonalidade verde é exatamente a mesma utilizada na Coca-Cola Life, além da fórmula ser bastante parecida.

coca-cola-life-50-menos-acucares-stevia-comparacao-blog-gkpb

Em contato com o Geek Publicitário, a Coca-Cola afirmou que cada país pode decidir sobre a viabilidade de usar o nome. E tudo indica que neste primeiro momento a empresa optou pela não utilização. Mas eu espero realmente que eles mudem de ideia, porque seria bem mais fácil pedir uma Coca-Cola Life, que uma “Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares”.

O produto ainda não tem uma data específica para chegar oficialmente aos supermercados, mas a companhia afirmou que a nova edição da Coca-Cola deve começar a aparecer nas gôndolas nos próximos dias.

Leia também:  "Essa Coca-Cola é Fanta e daí?" diz latinha da Coca em apoio à diversidade
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários