#ObrigadoMae: P&G lança comercial para Dia das Mães com foco nas Olimpíadas

Por: Matheus Ferreira

Com a proximidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016, as empresas que decidiram investir nos jogos já começam a investir na temática olímpica. A P&G decidiu unir os jogos ao dia das mães e criou a campanha #ObrigadoMae.

O comercial aborda atletas em momentos decisivos e faz flashbacks mostrando a importância que as mães têm nos momentos difíceis de nossas vidas. O resultado é emocionante. Assista ao filme:

O filme “Strong” é o quarto da série “Obrigado, Mãe”, lançada na véspera das Olímpiadas de Inverno de Vancouver, em 2010, e que também ganhou uma sequência nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

Além da veiculação online, a peça também será exibida em versão abreviada para TV em mais de trinta países. A P&G apoia atletas olímpicos de mais de 20 nações ao redor do mundo. No Brasil, a empresa patrocina os atletas Arthur Zanetti, Jaqueline Carvalho, Thiago Pereira e Ágatha Rippel.

Leia também:  Uber estreia comercial na TV

Dica do Geek Publicitário Gerson Véras.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários