Twitter passa a catalogar Moments dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Por: Matheus Ferreira

Há exatos 100 dias do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Twitter começou a dedicar um pedaço da sua ferramenta de curadoria Moments somente aos conteúdos publicados com o foco nas Olimpíadas que começam em agosto.

Serão três conteúdos diferentes por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras reunindo tudo o que bombar na rede a respeito do evento.

twitter-moments-neymar-100-dias-jogos-olimpicos-blog-gkpb

Às segundas-feiras, o Moments apresentará os principais nomes dos Jogos e dará informações sobre os grandes atletas estrangeiros e brasileiros que estarão na #Rio2016 com destaques para recordes e preparação para as competições.

As quartas-feiras serão marcadas por enquetes, série de perguntas sobre curiosidades, números e a história das Olimpíadas. E, às sextas-feiras, os usuários terão dicas de lugares imperdíveis para visitar na cidade sede dos Jogos, com os destaques turísticos do Rio de Janeiro.

Leia também:  Game of Thrones foi o programa de TV mais tuitado do mundo

Jogos Olímpicos Rio 2016 no Moments

Quando os jogos começarem efetivamente, o Moments terá uma aba específica para reunir o melhor conteúdo sobre o evento. Isso sem contar a cobertura ao vivo. 85 acontecimentos do evento já estão previstos para terem curadoria em tempo real, ou seja: os usuários poderão seguir a competição e, desse modo, vão receber os melhores Tweets diretamente em suas timeline.

Para acessar o Moments, tudo o que você precisa fazer é ter uma conta no Twitter e acessar o app ou a versão para desktops em twitter.com.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários