More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Marca Itaipava lança novas embalagens e nova identidade visual

    Itaipava lança novas embalagens e nova identidade visual

    A cerveja Itaipava foi a marca de cerveja que mais ganhou mercado no Brasil na última década. E para acompanhar este crescimento a cerveja acaba de anunciar sua nova identidade visual e novo rótulo.

    Agora a Itaipava deixa de lado o visual mais sóbrio e comum das embalagens anteriores para apostar fortes nos grafismos e cores. Sua mudança mais profunda em duas décadas de existência.

    - Continua depois do anúncio -

    novo-rotulo-garrafas-itaipava-blog-gkpb

    A nova identidade aposta forte no dourado e na coroa, que antes era quase imperceptível. Elementos que, juntos, ajudam a aumentar o valor percebido e dão um aspecto mais premium ao produto.

    Veja como ficou:

    antes-e-depois-novo-rótulo-itaipava-blog-gkpb

    Nova Identidade Visual

    A nova identidade visual é fruto de um ano e meio de trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand. É mais um movimento para tornar a marca uma das três mais vendidas do Brasil até 2020.

    evolucao-logo-identidade-visual-marca-itaipava-rotulo-blog-gkpb

    “Ouvimos consumidores, parceiros comerciais e especialistas para traduzir em nossas embalagens todos os conceitos e o nosso jeito de fazer cerveja”, conta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

    A nova identidade já começará a chegar nos pontos de venda a partir dos próximos meses. Materiais de apoio, como geladeiras, banners, mesas e cadeiras também serão renovados até o final de 2016.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: