Cerveja Itaipava - nova embalagem - 20/04/2016 - Foto Leo Feltran

A cerveja Itaipava foi a marca de cerveja que mais ganhou mercado no Brasil na última década. E para acompanhar este crescimento a cerveja acaba de anunciar sua nova identidade visual e novo rótulo.

Agora a Itaipava deixa de lado o visual mais sóbrio e comum das embalagens anteriores para apostar fortes nos grafismos e cores. Sua mudança mais profunda em duas décadas de existência.

novo-rotulo-garrafas-itaipava-blog-gkpb

A nova identidade aposta forte no dourado e na coroa, que antes era quase imperceptível. Elementos que, juntos, ajudam a aumentar o valor percebido e dão um aspecto mais premium ao produto.

Veja como ficou:

antes-e-depois-novo-rótulo-itaipava-blog-gkpb

Nova Identidade Visual

A nova identidade visual é fruto de um ano e meio de trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand. É mais um movimento para tornar a marca uma das três mais vendidas do Brasil até 2020.

Leia também:  Skol apresenta nova garrafa long neck com tampa abre fácil

evolucao-logo-identidade-visual-marca-itaipava-rotulo-blog-gkpb

“Ouvimos consumidores, parceiros comerciais e especialistas para traduzir em nossas embalagens todos os conceitos e o nosso jeito de fazer cerveja”, conta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

A nova identidade já começará a chegar nos pontos de venda a partir dos próximos meses. Materiais de apoio, como geladeiras, banners, mesas e cadeiras também serão renovados até o final de 2016.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.