More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Cultura Good bye, Dexter

    Good bye, Dexter

    Com uma primeira temporada espetacular, com casos e tramas bem traçadas, roteiro muito bem estruturado e personagens simplesmente encantadores, seria difícil imaginar que acabaria tão sem graça e tão frustrante como foi.

    A série que chegou ao seu auge na 4° temporada, com a disputa acirrada entre Dexter e Trinity, que acaba por ocasionar com a morte de Rita e o nascimento de seu filho Harrison – algo que aparentemente seria improvável até para os mais otimistas – apresenta temporadas posteriores totalmente perdidas com a sua essência, maçantes e chatas.

    Muitos acreditam que a série deveria ter sido encerrada nesse momento e eu particularmente concordo com talvez, no máximo, uma 5º temporada.

    A série se prolongou demais e falhou em diversos pontos. A lição que Dexter deixa é: não prolongar demais, é não se perder. E conselho que Breaking Bad parece estar seguindo a risca. A série se se encerra no seu melhor momento e com ar de inesquecível. Algo que Dexter perdeu a chance de ser. Infelizmente!

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: