More

    Para você:

    Início Publicidade Cultura Good bye, Dexter

    Good bye, Dexter

    Com uma primeira temporada espetacular, com casos e tramas bem traçadas, roteiro muito bem estruturado e personagens simplesmente encantadores, seria difícil imaginar que acabaria tão sem graça e tão frustrante como foi.

    A série que chegou ao seu auge na 4° temporada, com a disputa acirrada entre Dexter e Trinity, que acaba por ocasionar com a morte de Rita e o nascimento de seu filho Harrison – algo que aparentemente seria improvável até para os mais otimistas – apresenta temporadas posteriores totalmente perdidas com a sua essência, maçantes e chatas.

    - Continua depois do anúncio -

    Muitos acreditam que a série deveria ter sido encerrada nesse momento e eu particularmente concordo com talvez, no máximo, uma 5º temporada.

    A série se prolongou demais e falhou em diversos pontos. A lição que Dexter deixa é: não prolongar demais, é não se perder. E conselho que Breaking Bad parece estar seguindo a risca. A série se se encerra no seu melhor momento e com ar de inesquecível. Algo que Dexter perdeu a chance de ser. Infelizmente!

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter