Samara, de O Chamado, reaparece em comercial do BIS

Por: Matheus Ferreira

Eu tenho medo de muitas coisas nessa vida e uma delas é da Samara, do filme O Chamado. Mas se por acaso algum dia ela decidir sair da minha TV eu já sei o que fazer: esconder todos os chocolates da minha casa.

Eu tô falando isso porque o pessoal do BIS acabou de lançar um comercial hiper bem-humorado onde garota do filme invade a casa de um consumidor, que tem que pensar rapidamente em uma solução. O resultado é bem engraçado e você pode conferir no vídeo abaixo:

Esta é a primeira vez que a marca adota sua nova assinatura “BIS, feito pra dividir”. O que é completamente o contrário de toda a abordagem feita nos últimos tempos em campanhas que ressaltavam a “irresistibilidade”, inclusive com o clássico comercial do garoto que se recusava a dividir seu BIS com seu doador.

Leia também:  Cauã Reymond tira a roupa em continuação de comercial da Lupo

Ainda bem, porque eu realmente não conseguia entender o contexto de se colocar um produto que tanto é dividido como algo para se consumir sozinho.

A ideia é explorar o consumo dentro de casa, espaço onde acontece cerca de 80% de consumo das bandejas do chocolate. O reposicionamento também resulta em mudanças na estratégia de mídia da marca com ampliação do perfil do target para pessoas com idade entre 25 e 45 anos, que representam 60% dos seus consumidores.

“Queremos reforçar a nossa verdade de produto, afinal Bis é irresistível. É como imã que provoca uma compulsão imediata e rapidamente transforma a ordem em uma bagunça boa e divertida, proprietária e viciante de comer um Bis atrás do outro”, afirma Ana Sarrão, gerente da marca Bis.

Leia também:  Cinemark lança sua própria pipoca de micro-ondas

A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários