More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Outdoor YouTube volta a investir em mobiliário urbano com Jout Jout, Whindersson e...

    YouTube volta a investir em mobiliário urbano com Jout Jout, Whindersson e Brogui

    O YouTube voltou a apostar em mobiliário urbano com três de seus canais mais badalados: Ana Maria Brogui, Jout Jout e Whindersson Nunes são as estrelas da nova versão dos anúncios do YouTube.

    As peças que têm o intuito de mostrar ao público e aos anunciantes o poder de engajamento da plataforma aposta em imagens e frases com o número de inscritos dos canais. Whindersson é o maior com mais de 8 milhões de inscritos que seguem seus vídeos.

    - Continua depois do anúncio -

    campanha-youtube-mobiliário-urbano-blog-gkpb

    A campanha tem criação da F\Nazca S&S e contará com peças out of home e mídia impressa.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,038FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta