Filha dá o troco em pai no comercial do novo Voyage

Por: Matheus Ferreira

Para ressaltar uma das principais novidades do novo Volkswagen Voyage, o comando de voz, a companhia decidiu apostar na doçura de uma pequena garotinha que resolve pregar uma peça em seu pai.

No comercial, a pequena garota pede para que seu pai preste atenção em seu jogo do pinguim. No entanto, com o cansaço do dia-a-dia, tudo o que o pai consegue responder é um desinteressado “Dá comidinha para o pinguizinho, filha, dá comidinha para o pinguizinho”.

Na cena seguinte, o pai decide mostrar à sua filha o sistema de comando de voz do novo Voyage. E o resultado você pode ver na fofura que ficou o filme abaixo:

“Muito bem, papai, muda a musiquinha, muda a musiquinha”.

“Com a campanha, buscamos destacar ainda mais esses recursos, mostrando que o Novo Voyage está cada vez mais em sintonia com o dia a dia do público” afirmou o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

Leia também:  Pepsi apresenta novo posicionamento "Só que sim"

Novo Voyage

A peça busca ressaltar ainda as novidades do carro: novo painel com acabamento sofisticado, que reúne tecnologia de ponta, como o sistema de entretenimento multimídia, GPS integrado e o App-Connect que, ao espelhar o celular com o carro, potencializa facilidades, entretenimento e conectividade para o motorista e todos que estiverem a bordo.

Além disso, o design do Novo Voyage está mais esportivo e elegante, enquanto o motor apresenta melhor desempenho e menos consumo.

A criação é da AlmapBBDO.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários