O Aprendiz está de volta amanhã e melhor: com Roberto Justus

Por: Matheus Ferreira

Eu me lembro de ver o Aprendiz lá nos primórdios da minha vida. Quando eu nem sonhava ainda que um dia seria profissional dessa área. Na verdade, talvez o programa seja um grande responsável pelo meu interesse no mercado de Propaganda. O programa era uma aula de profissionalismo e comportamento no mercado de trabalho. E o Justus, bem, encarnava perfeitamente o mais rígido dos chefes que qualquer um pode ter na vida.

Com a saída do publicitário e apresentador da emissora o programa ficou bem morno. João Dória pode ser um dos empresários que eu mais admiro, mas O Aprendiz é a cara do Justus. A personalidade e a cara do apresentador são a alma do programa. E a Record sabe tão bem disso que não pensou duas vezes antes de colocar Roberto Justus de volta no comando de O Aprendiz O Retorno, que estreia amanhã.

Leia também:  Com Michele vencedora, MasterChef prova nos números que ainda tem fôlego pra continuar

E pra marcar e fazer jus ao nome “O Retorno”, não é só Roberto Justus e toda sua irreverência que estarão de volta. Todos os participantes da edição atual já passaram antes pelo reality antes, o que deve sugerir um Justus bem menos paciente e tolerante a erros que nas versões anteriores.

candidatos-o-aprendiz-o-retorno

E falando de participantes das edições anteriores, se eu puder chutar um nome já antes do programa começar pra apostar minhas fichas, será o Evandro. Me lembro do candidato na segunda edição do programa e lembro muito bem que o cara era foda.

O programa estreia nesta terça-feira logo após a novela Pecado Mortal. Caso queira mais informações, acesse o site.

Leia também:  Philips lança TV com nova tecnologia Ambilux no Brasil
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários