Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Mentos quebra o gelo em nova campanha

    Mentos quebra o gelo em nova campanha

    A Mentos está apostando forte na capacidade da goma de mascar de romper barreiras e criar novas conexões em sua nova campanha “Quem diz não a Mentos?”.

    No primeiro comercial, Namorado, a garota deixa o namorado na sala com o pai ciumento. Para acabar com o clima constrangedor da situação, o rapaz oferece um Mentos 3 e os dois então acabam literalmente quebrando o gelo da relação. O filme é bem engraçado. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    De acordo com a diretora de Marketing da Perferri Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, as peças seguem a linha de comunicação internacional da marca, usando a criatividade e o bom humor para criar conexões.

    “Os consumidores Mentos são fiéis à marca. Trata-se de um público jovem, que em seu cotidiano busca o tempo todo estabelecer novos vínculos. Por isso a campanha reforça esse conceito, mostrando que Mentos está presente nesses momentos e ajuda a trazer confiança para interagir com outras pessoas”, comenta.

    A linha de gomas de mascar foi lançada em 2014 e conta com o diferencial de ter três camadas de sabor em seu formato slab (tiras). Além disso, o produto não contém açúcar e apresenta uma grande variedade de sabores.

    A criação é da Neogama.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,191FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter