More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Branding Instituto Ayrton Senna cria amuleto para atletas olímpicos brasileiros

    Instituto Ayrton Senna cria amuleto para atletas olímpicos brasileiros

    Em uma ação completamente inesperada, o pessoal do Instituto Ayrton Senna pegou todo mundo de surpresa com um amuleto em forma de pulseira para incentivar os atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos 2016.

    A ação No Pulso do Brasil traz uma pulseira que pode servir como elemento para ativar uma tecnologia de realidade aumentada nos smartphones e mostrar uma mensagem emocionante de ninguém menos que Ayrton Senna, mostrando aos atletas os obstáculos e as glórias de ser campeão em casa.

    - Continua depois do anúncio -

    Assista ao vídeo:

    Nosso objetivo foi levar aos atletas a emoção e o orgulho que o Ayrton Senna sempre teve de ser brasileiro e de disputar algo pelo seu país”, observa Gustavo Soares, diretor de criação da J. Walter Thompson.

    Além dos atletas olímpicos e paralímpicos, personalidades influentes, jornalistas e até mesmo jogadores do Corinthians (time pelo qual Ayrton torcia) receberão uma pulseira.

    A criação é da J. Walter Thompson, em parceria com o estúdio de animação Le Cube. No início foi estimada a produção de duas mil pulseiras. Mas, segundo a agência, a “reverberação foi tão grande que outros 32 mil itens estão em produção e uma quantidade ainda maior está prevista para ser distribuída em breve”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: