Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Branding Netflix pede para que sociedade veja os LGBTs além da ficção

    Netflix pede para que sociedade veja os LGBTs além da ficção

    A Netflix nunca teve problema em abordar a homossexualidade com naturalidade em suas séries. E por isso, desde sempre, cativou um público gay muito ativo nas redes e completamente apaixonados por suas produções.

    Mas a empresa sabe que na vida real as coisas são um pouco diferentes, e por isso convocou alguns de seus espectadores para dar voz a tudo o que eles sentem e fazer um apelo sincero à sociedade com o filme Veja além da ficção.

    - Continua depois do anúncio -

    Na peça, as pessoas contam a influência dos personagens na sua trajetória, comparam com fatos que acontecem no mundo real e soltam o verbo com frases como “Tem viado no mundo sim, e não é pouco!”.

    Quando você faz de um personagem, um personagem completo que por acaso é trans… ou por acaso é gay, lembra as pessoas que essas pessoas são gente.

    Aproximação do público LGBT

    A Netflix sempre valorizou seu público LGBT brasileiro. No ano passado, as personagens de Orange Is The New Black participaram da 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Neste ano, o elenco de Sense 8 pintou e bordou na 20ª edição do evento, chegando até mesmo a gravar algumas cenas para a segunda temporada da série prevista para este ano.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,220FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter