More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Viral Loja de eletrodomésticos usa TVs para alertar sobre Câncer de Mama

    Loja de eletrodomésticos usa TVs para alertar sobre Câncer de Mama

    Normalmente a sociedade está acostumada a ver um homem sem camisa, não uma mulher. Por este motivo, os anunciantes que desejam falar abertamente sobre o assunto estão restritos a poucos veículos e/ou horários para mostrar uma mulher de verdade realizando o auto-exame de detecção do câncer mama.

    Pensando justamente nesta dificuldade, o pessoal da rede de varejo Gollo, líder em eletrodomésticos na Costa Rica, decidiu tomar uma atitude a respeito. Durante o mês de outubro do ano passado a rede veiculou um vídeo sem censura sobre o auto-exame em todas telas de seu departamento de TVs em todas as suas 130 lojas no país. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    O vídeo alcançou uma audiência de 1,3 milhões de pessoas, num país de apenas 4,5 milhões de habitantes. A ação foi Trending Topic nacional no dia 8 de Outubro, superando as conversas sobre a partida de futebol entre a Costa Rica e os EUA.

    A criação é da McCann San José.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: