Oreo esbanja fofura em nova campanha ‘Recheado de Maravilhas’

Por: Matheus Ferreira

A Oreo ontem no Brasil sua campanha de reposicionamento, que traz um visual diferente apostando no desenho animado e muita fofura, buscando estimular a criatividade e a imaginação com seu novo slogan “Oreo, recheado de maravilhas”.

Como seria se um vampiro de filme de terror ganhasse um Oreo? Ele deixaria de tomar sangue para beber leite e cumprir o famoso ritual do biscoito mais amado do mundo? Essa é a pergunta que abre o comercial embalado em uma canção que chega a acalmar.

Assista ao filme abaixo:

“Utilizamos personagens e linguagem apropriados para entrar nesse universo da imaginação. Com essa iniciativa, queremos continuar a jornada de construção de marca e conquistar novos consumidores, com a ampliação do target”, afirma Rafael Esposto, gerente de Marketing de Oreo.

Leia também:  Wise Up aposta em comercial impactante com Fernanda Lima

No primeiro momento, eu que já tinha acompanhado os primeiros comerciais da marca por aqui achei um tanto estranho. Mas agora, eu não consigo parar de rever. Sério, eu achei muito amorzinho.

Para gerar conhecimento de marca e atingir mais lares brasileiros, Oreo desenhou uma estratégia de mídia robusta, com muita exposição em TV aberta e ações em digital. “Queremos demonstrar aos poucos o conceito completo da nova campanha. O ganho de market share deve vir como consequência dos esforços de comunicação atrelados aos investimentos em PDV”, afirma Esposto.

A criação é da The Martin Agency, com adaptação da FCB Brasil.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários