More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Love Beer: campanha de cerveja traz mensagem de respeito as mulheres

    Love Beer: campanha de cerveja traz mensagem de respeito as mulheres

    A nova campanha criada a partir do incentivo da Associação de Portuguesa de Produtores de Cerveja (APCV) traz o slogan “Quando gosto, não mudo”, onde uma mulher aparece fazendo a análise de pessoas que tentam se adequar a grupos e deixando a mensagem pedindo mais respeito as mulheres.

    No pequeno filme, que você pode assistir a baixo, a atriz faz uma análise de todos os visitantes de uma exposição de artes, ponderando a forma como as pessoa se “adequam” a determinados locais e ocasiões, e levanta seu protesto servindo-se de um copo de cerveja.

    - Continua depois do anúncio -

    A cerveja é ponto chave da peça inteira, onde o uso da mesma exige o respeito que todas as mulheres querem. Uma bebida que por muitos anos foi considerada “para homens” não passa de uma bebida e uma mulher aprecia-la não há mal algum, assim com poucas palavras a campanha Love Beer pede respeito e diz o quanto elas gostam com a frase que é o coração da campanha.

    No final das contas o filme nos da uma boa lição de moral com o slogan da campanha: quando gosto, não mudo!

    Confira o vídeo abaixo:

    Por Pedro Ribas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter