More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio C&A é a primeira marca brasileira a patrocinar um post premium no...

    C&A é a primeira marca brasileira a patrocinar um post premium no Buzzfeed

    A C&A publicou hoje no BuzzFeed o que, segundo a AlmapBBDO, é o primeiro post premium patrocinado por uma marca brasileira no site. No post, fotos de roupas, acessórios e com conceito semelhante à campanha do Dia dos Namorados, criam um roteiro de sugestões.

    Ao passar o mouse entre botões “+” espalhados pelas imagens, o leitor pode interagir com os produtos, e “comprar” a peça diretamente na loja virtual da marca. Atualmente, este é o único formato do BuzzFeed que possibilita a compra diretamente do post.

    - Continua depois do anúncio -

    botao-comprar-post-patrocinado-cea-buzzfeed-blog-gkpb

    Eu fiz um teste aqui e, na verdade, quando cliquei no botão “comprar”, fui redirecionado para a página do produto para clicar no botão comprar novamente. Eu acho que poderia ter redirecionado direto para uma área onde só devêssemos selecionar o tamanho e/ou cor da peça, mas tudo bem.

    O post faz parte da campanha de Dia dos Namorados da C&A que deu o que falar nos últimos dias após a veiculação da polêmica campanha #DiaDosMisturados, que despertou a fúria dos conservadores como Ana Paula Valadão.

    A criação é da AlmapBBDO em parceria com o BuzzFeed.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,575FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter