C&A é a primeira marca brasileira a patrocinar um post premium no Buzzfeed

Por: Matheus Ferreira

A C&A publicou hoje no BuzzFeed o que, segundo a AlmapBBDO, é o primeiro post premium patrocinado por uma marca brasileira no site. No post, fotos de roupas, acessórios e com conceito semelhante à campanha do Dia dos Namorados, criam um roteiro de sugestões.

Ao passar o mouse entre botões “+” espalhados pelas imagens, o leitor pode interagir com os produtos, e “comprar” a peça diretamente na loja virtual da marca. Atualmente, este é o único formato do BuzzFeed que possibilita a compra diretamente do post.

botao-comprar-post-patrocinado-cea-buzzfeed-blog-gkpb

Eu fiz um teste aqui e, na verdade, quando cliquei no botão “comprar”, fui redirecionado para a página do produto para clicar no botão comprar novamente. Eu acho que poderia ter redirecionado direto para uma área onde só devêssemos selecionar o tamanho e/ou cor da peça, mas tudo bem.

Leia também:  Skolors, Catuaba Selvagem com Mel e Limão e DC Comics na C&A | GKPB Em Vídeo #119

O post faz parte da campanha de Dia dos Namorados da C&A que deu o que falar nos últimos dias após a veiculação da polêmica campanha #DiaDosMisturados, que despertou a fúria dos conservadores como Ana Paula Valadão.

A criação é da AlmapBBDO em parceria com o BuzzFeed.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários