Com versão em Inglês de Bang, Anitta apresenta números em Cannes

Por: Matheus Ferreira

Após estourar nas paradas de todo o Brasil com o sucesso audiovisual de “Bang”, a Anitta quer mais. A cantora anunciou hoje durante o Midem, em Cannes, a versão em inglês de sua música.

No vídeo, que apresentou um trecho da canção, Anitta divulga os números de sua presença na internet e se posiciona como o “Maior Fenômeno Pop” do Brasil, com quase 1 bilhão de visualizações no YouTube, além de se declarar entre os top 10 com mais seguidores no Instagram.

Confira as informações abaixo:

  • Mais de 13 milhões de likes no Facebook
  • 12 milhões de seguidores no Instagram
  • 2 milhões de inscritos no YouTube
  • Mais de 850 milhões de views no YouTube
  • Entre as 10 celebridades brasileiras mais seguidas no Instagram
  • Artista brasileira mais transmitida pelo Spotify Brasil
  • Segundo single “Bang” teve um milhão de visualizações em 6 horas. Agora são mais de 180 milhões
  • Anitta fez mais de 750 shows nos últimos 3 anos
  • O maior fenômeno Pop do Brasil
Leia também:  Anitta espalha peças de xadrez para promover novo projeto Xeque-Mate

Anitta em Cannes

A cantora esteve hoje no Midem (Marché international du disque et de l’édition musicale), que é o maior encontro mundial de empresas ligadas à música, organizado todos os anos desde 1967.

A música completa ainda não foi divulgada oficialmente pela cantora, mas de acordo com informações do Glamurama, deve ser lançada em breve no mundo todo pela Warner Music.

Enquanto a nova música não sai, ouça a versão que estourou no Brasil:

[Atualizado em 06/06 – 15h21] – A pedido da ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS DIREITOS INTELECTUAIS FONOGRÁFICOS (“APDIF”), representante e defensora dos direitos autorais detetidos pelas gravadoras SOM LIVRE, SONY MUSIC, UNIVERSAL MUSIC e WARNER MUSIC o Geek Publicitário alterou o conteúdo desta publicação.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários