Este buquê de Doritos é o melhor presente para este dia dos namorados (DIY!)

Por: Matheus Ferreira

Para promover sua edição de Ketchup no Canadá, a Doritos preparou uma edição limitada de buquês feitos com pétalas das tortilhas para que casais pudessem se presentear com algo inusitado um buquê de Doritos. A ideia fez sucesso por lá e nós resolvemos trazer esta maluquice pra vocês. Leitores com espírito gordo que nos entende. <3

Nós já falamos aqui no Geek Publicitário no ano passado das rosas de bacon, que poderiam ser uma excelente opção de presente para o Dia dos Namorados para aquele seu namorado ou namorada que só pensa em comer. Mas elas só são vendidas nos EUA, então essa dica de buquê de Doritos é certamente uma opção fácil, barata e que você mesmo(a) pode fazer.

Leia também:  Doritos lança edição especial para Rock in Rio

Em apenas 5 passos você pode ver como fazer e, quem sabe, ainda conseguir surpreender no próximo dia 12. Veja:

1 – O começo de tudo

salgadinho-tortillas-doritos-queijo-nacho-buque-de-doritos-diy-passo-1-blog-gkpb

O encanto do buquê de Doritos está nos detalhes mais simples. Para criar esta ‘obra de arte’, são necessários três elementos:

  • 12 hastes de rosas de plástico,
  • Uma embalagem de tortilha Doritos de sua preferência
  • Pasta americana ou cola branca. (É importante lembrar que se utilizar cola branca, essas flores serão decorativas, portanto esse buquê não poderá ser nem comido e nem mordiscado por ninguém).

2 – ‘Primeira Etapa do Processo Seletivo’

Agora chegou a hora de provar que você realmente ama o seu ‘bem-querer’. Encontre na embalagem de Doritos cinco tortilhas perfeitamente triangulares e reserve-as.

Leia também:  As marcas que mais se destacaram durante a Parada LGBT de SP

buque-de-doritos-diy-passo-2

3 – ‘Segunda Etapa do Processo Seletivo’

Após a busca por cinco tortilhas simétricas, agora é necessário encontrar duas tortilhas mais enroladinhas para formar o ‘miolo da rosa’.

buque-de-doritos-diy-passo-3

4 – A magia acontece

É nessa fase da construção artística que você vê a mágica acontecer. Ponha uma música e ligue o som no último volume para se inspirar. Pegue as tortilhas enroladas e encaixe na haste. Elas ficam na parte central.

buque-de-doritos-diy-passo-4

5 – A união faz a força

Depois de ter encaixado as pétalas, desligue o som, pois essa etapa exige mais concentração. Pegue as tortilhas simétricas e utilize a pasta americana ou a cola e passe em volta do ‘miolo da rosa’. Segure as tortilhas até que seque. Aproveite esse tempo para pensar no momento mais inusitado para fazer essa surpresa para seu amado.

Leia também:  Embalagem da Doritos toca trilha de Guardiões da Galáxia Vol. 2

buque-de-doritos-diy-passo-6

6 – É hora de brilhar!

Repita as cinco etapas por mais onze vezes, até ter o total de doze flores. Embrulhe o buquê de Doritos em um papel de seda, escreva um bilhete romântico e galanteador e pronto! Agora é só presentear o amor da sua vida e celebrar o dia dos namorados! Entregue o buquê junto com um pacote de tortilhas Doritos, pois as flores não são comestíveis.

buque-de-doritos-diy-passo-5

E aí, gostou da ideia? Se conseguiu fazer o seu, manda uma foto pra gente. 😉

Com informações de: Doritos Ketchup Roses.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários