More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Anunciantes poderão pagar Twitter Ads em Reais

    Anunciantes poderão pagar Twitter Ads em Reais

    Já tem um tempo que os anunciantes brasileiros podiam investir no Twitter Ads, a plataforma de anúncios self-service do Twitter, mas até então este investimento só poderia ser cobrado em dólares. Agora a rede social acaba de anunciar que vão aceitar pagamento em reais. E isso é ótimo!

    Com o pagamento em reais, os valores dos anúncios não são mais sujeitos às flutuações de câmbio, o que faz com que os budgets de investimentos sejam mais precisos para aquelas empresas que preferem se planejar em nossa moeda local.

    Novos usuários do Twitter Ads já poderão escolher pagar em R$, no entanto, quem já utilizava a plataforma precisará criar um novo perfil com a opção de pagamento em reais e migrar as campanhas de uma conta para a outra. O Twitter se encarregará de encerrar a outra conta em breve.

    Anunciantes que já utilizavam a ferramenta pagando em dólares terão a opção de criar uma nova conta para pagamento em reais.
    Anunciantes que já utilizavam a ferramenta pagando em dólares terão a opção de criar uma nova conta para pagamento em reais.

    Você pode saber mais sobre a mudança de moeda, o cancelamento da conta antiga e a exportação de dados de campanhas passadas na Central de Ajuda da rede social.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim