Taco Bell chega ao Brasil em julho

Por: Matheus Ferreira

Uma das redes de comida fast-food tex-mex mais conhecidas no mundo, a Taco Bell, já está com os dias contados para chegar ao Brasil.

De acordo com a revista Veja, a primeira loja será inaugurada já no mês que vem, no complexo Brascan, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, onde ficam os cinemas Kinoplex. Depois, outras lojas devem chegar à capital paulista no Conjunto Nacional e aos shoppings Interlagos e Center Norte.

taco-bell-restaurante-em-massachussets
Restaurante da rede Taco Bell em Massachusetts.

No Brasil o conceito de tex-mex está bastante ligado a restaurantes casuais e com preço mais elevado, como o Sí Señor, por exemplo. O Taco Bell tem como intuito unir este conceito ao fast-food, trazendo agilidade e preços mais competitivos. Algo um pouco parecido com o que o pessoal da curitibana Zapata tem realizado por aqui.

Leia também:  Burger King aposta em comercial com Drag Queen Anny B

A rede será operada no Brasil por Carlos Wizard Martins, responsável pela escola de idiomas Wizard até 2013 e pela Mundo Verde, a maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina. Já a bandeira Taco Bell pertence ao grupo americano Yum! Brands. Dono também das marcas conhecidas dos brasileiros: KFC e Pizza Hut.

[Atualizado em 12/09 – 0h30] – A inauguração foi adiada no Brasil e agora está prevista para o dia 23 de setembro de 2016. Mais informações no evento da marca no Facebook.

Imagens: Reprodução/Facebook e Wikipédia.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários