More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Viral Inês Brasil em presídio de Orange is the New Black para promover...

    Inês Brasil em presídio de Orange is the New Black para promover 4ª temporada

    A cada estreia de Orange is the New Black a Netflix põe uma celebridade brasileira pra dentro da penitenciária de Litchfield. No ano passado nós vimos a Valesca Popozuda cantar Minha Poussey é o Poder caracterizada como as personagens da série, mas agora é a vez de ninguém menos que Inês Brasil invadir o presídio e jogar um papo reto com essa turma.

    No filme divulgado agora há pouco na página da Netflix no Facebook, Inês Brasil tem um diálogo com Poussey, Daya e outras integrantes da série. O resultado é hilário e você confere abaixo:

    - Continua depois do anúncio -

    Bem vinda a Litchfield, Inês Brasil!

    O resultado foi instantaneamente insano. Em pouco mais de uma hora da publicação, o post já tinha ultrapassado 600 mil visualizações, 30 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos. “CARALHO OITNB + INÊS BRASIL É DEMAIS PRA MIM” dizia um dos comentários mais curtidos.

    Aparentemente a ação não irá parar por aí. Para um dos internautas, a Netflix chegou a responder: “ENTÃO SE PREPARA QUE AMANHÃ TEM MAIS”. O que vai ser? Eu não tenho a menor ideia.

    VOCÊ TÁ FAZENDO UM JOGO COMIGO, NETFLIX?

    [Atualizado em 16/06/2016 – 19h20]

    A Netflix acabou de lançar mais um vídeo. Dessa vez a musa do alalaô aparece trancada em uma cela enquanto conversa e joga todos os seus bordões pra cima da Piper Chapman. Assista ao vídeo abaixo:

    Inês Brasil, melhor pessoa. ♥

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: