Inês Brasil em presídio de Orange is the New Black para promover 4ª temporada

Por: Matheus Ferreira

A cada estreia de Orange is the New Black a Netflix põe uma celebridade brasileira pra dentro da penitenciária de Litchfield. No ano passado nós vimos a Valesca Popozuda cantar Minha Poussey é o Poder caracterizada como as personagens da série, mas agora é a vez de ninguém menos que Inês Brasil invadir o presídio e jogar um papo reto com essa turma.

No filme divulgado agora há pouco na página da Netflix no Facebook, Inês Brasil tem um diálogo com Poussey, Daya e outras integrantes da série. O resultado é hilário e você confere abaixo:

Bem vinda a Litchfield, Inês Brasil!

O resultado foi instantaneamente insano. Em pouco mais de uma hora da publicação, o post já tinha ultrapassado 600 mil visualizações, 30 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos. “CARALHO OITNB + INÊS BRASIL É DEMAIS PRA MIM” dizia um dos comentários mais curtidos.

Leia também:  Netflix recua e Sense8 terá episódio para fechar história

Aparentemente a ação não irá parar por aí. Para um dos internautas, a Netflix chegou a responder: “ENTÃO SE PREPARA QUE AMANHÃ TEM MAIS”. O que vai ser? Eu não tenho a menor ideia.

VOCÊ TÁ FAZENDO UM JOGO COMIGO, NETFLIX?

[Atualizado em 16/06/2016 – 19h20]

A Netflix acabou de lançar mais um vídeo. Dessa vez a musa do alalaô aparece trancada em uma cela enquanto conversa e joga todos os seus bordões pra cima da Piper Chapman. Assista ao vídeo abaixo:

Inês Brasil, melhor pessoa. ♥

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários