Pai ganha segunda chance em comercial do Volkswagen Jetta

Por: Matheus Ferreira

A Volkswagen decidiu apostar no emocional para a campanha do seu novo Jetta TSI. O comercial, que foi lançado na última quarta-feira aborda a sensação que os pais têm de que sempre poderiam fazer melhor e propõe uma nova perspectiva a respeito das oportunidades que a vida dá.

No filme “Passa rápido”, pai e filho se encontram no aeroporto e vão conversando no carro. No caminho, o pai aproveita para desabafar sobre sua vontade de ter se dedicado mais e aproveitado melhor a infância de seu filho. O assunto abre então margem para uma boa notícia. A de que ele vai ter uma segunda chance. Assista:

“Ali sua segunda chance. Vai chamar Gabriel.”

“A nova campanha do Jetta evidencia os principais atributos e diferenciais do modelo – motor ainda mais potente e econômico, sistema App-Connect, tecnologia, sofisticação e conforto –, mostrando como a marca está presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas”, disse o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

Leia também:  Johnson's aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia das Mães

O filme “Passa Rápido” tem versões de um minuto e de 30 segundos, focado no público da TV por assinatura. A campanha conta, ainda, com anúncios impressos, mídia display, redes sociais e mobiliário urbano.

A criação é da AlmapBBDO.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários