Twitter Brasil abre inscrições para programa de estágio

Por: Matheus Ferreira

Se tem uma empresa nesse planeta que eu teria vontade de bater ponto todos os dias, essa empresa é o Twitter. E eles acabaram de abrir inscrições para o programa de estágio que irá disponibilizar 9 vagas para estudantes das mais diversas áreas.

As vagas estão distribuídas entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, para universitários dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharia.

imagem-equipe-twitter-2016

#EstagioTwitter2016

O programa de estágio do Twitter pretende contribuir com o aprendizado do universitário, oferecendo a ele a chance de trabalhar com uma equipe experiente, movida a soluções de missão crítica, mas também generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida dos usuários de forma impactante e relevante. No Twitter, os estagiários serão estimulados a criar e colocar em prática projetos que buscam resolver desafios reais do negócio.

Leia também:  Paramount usa interatividade do Twitter para promover estreia de O Chamado 3

E como se você precisasse de mais algum motivo para querer trabalhar no Twitter, eu devo informá-los que a bolsa-auxílio para os estudantes é bem acima da média do mercado publicitário: R$ 1.800,00.

Eu infelizmente não estou mais na faculdade pra me candidatar, mas se você é um estudante de um dos cursos acima e irá se formar entre dezembro de 2017 e junho de 2018, acesse este link e se inscreva no programa.

Se você tiver dúvidas sobre o processo e o que o Twitter espera dos candidatos, o perfil @JoinTheFlockBR divulgará, ao longo das próximas semanas, cinco vídeos com dicas de líderes da empresa.

Leia também:  Ford transforma Instagram Stories em game interativo

Além disso, o perfil promoverá uma sessão de perguntas e respostas no dia 1º de julho com a Francine Graci, diretora de Aquisição de Talentos do Twitter, para que os estudantes tirem suas dúvidas.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários