#NinguemSai: 5Star lança campanha para que jogadores fiquem no Brasil

Por: Matheus Ferreira

Um dos principais problemas do desenvolvimento do futebol brasileiro, sem dúvidias, é o fato de que quando um jogador começa a ir bem por aqui, sempre tem alguma oferta de fora pra que ele ganhe mais e saia do Brasil. Com esse intuito o pessoal do Lacta 5star decidiu criar uma campanha para tentar convencê-los a ficar por aqui.

Na série de comerciais, a marca foca nas propostas recebidas pela China e apresenta diversos motivos para que os jogadores não deixem o país, como o desprezo pelo garfo, a dificuldade de entender o idioma, a ausência dos amigos, entre outros. Veja um deles abaixo:

“No último ano, o futebol chinês contratou diversos craques do futebol brasileiro e sabemos a importância da permanência deles para os clubes do país. Com esse cenário, queremos ajudar os torcedores a acreditarem que os seus ídolos podem ficar nos seus respectivos clubes.”

Leia também:  Chocolate da Turma da Mônica vai voltar, afirma Mauricio de Sousa

“Essa ação dialoga com o conceito de Lacta 5Star, que se traduz na confiança gerada após o consumo do produto”, afirma Diego Serantes, gerente sênior de Marketing de Lacta 5Star.

O 5star lançou um hotsite reunindo todos os vídeos. Se você quiser assistir, acesse NinguémSai.com.br.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários