Até a Palmirinha foi parar em Orange Is The New Black

Por: Matheus Ferreira

Quando o assunto é diversidade, o pessoal da Netflix realmente sabe o que está fazendo. E eu digo isso porque os caras acabaram de divulgar a estreia da 4ª temporada de Orange Is The New Black com todo o alvoroço da Inês Brasil e já partem de cara para a doçura de ninguém menos que Palmirinha.

No vídeo a nossa vovó mais amorzinho da televisão brasileira aparece cozinhando receitas pra lá de estranhas acompanhada de uma versão presidiária do Guinho, a Rê.

Pois é. Tá difícil entender a relação, né? Eu também não acreditei até que assisti o vídeo abaixo com meus próprios olhos:

Palmirinha em Orange Is The New Black

O vídeo já é o maior sucesso nas redes sociais. No Facebook, com pouco mais de 7 horas da publicação, o vídeo já recebeu mais de meio milhão de visualizações e muitos comentários de espectadores encantados com a ideia de trazer Palmirinha para a campanha de OITNB.

Leia também:  Risqué Mulher-Maravilha, Netflix passa do ponto e 4ª Temporada MasterChef Brasil | GKPB Em Vídeo #113

“PQP o marketing dessa temporada tá a melhor coisa que eu vi ” disse uma internauta comentários. “Só estou assistindo orange is the new black por causa dessas chamadas ! Hahah” disse outra.

A 4ª temporada de Orange Is The New Black estreou no dia 17 de junho e tem superado as expectativas dos fãs da série.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários