Pokémon GO já está disponível para download em alguns países

Por: Colaboradores

Finalmente a espera terminou! A Nintendo junto com a Niantic liberaram nessa semana o download de Pokémon GO em alguns países, dos quais infelizmente o Brasil não fez parte.

Até agora o game foi liberado para os sortudos da Austrália e Nova Zelândia, o que surpreendeu alguns de nós que esperávamos o lançamento apenas no final do mês de Julho.

Ao que parece o jogo tem agradado bastante até aqueles que não estão nas terras australianas, com a proposta de fazer com que o usuário se sinta um verdadeiro Mestre Pokémon unindo a realidade virtual para caça-los, troca-los e até mesmo batalhar com outras pessoas, há muitos ansiosos que conseguiram baixar e instalar o jogo e ver como funciona com a ajuda de um APK no Android, ou até mesmo criando uma conta australiana na Apple App Store.

Leia também:  McDonald's lança nova coleção de brindes do Super Mario nos EUA

gkpb-pokemon-go

Mesmo mudando o endereço de IP e usando o APK os usuário que baixaram o jogo fora das frequências liberadas pela Nintendo não conseguiram capturar os pokémons, o que conseguem desenvolver é no máximo a criação do personagem/avatar.

E quando vem para o Brasil?

Em relação a chegada do game no Brasil e em outros países a Nintendo ainda não se manisfestou, o que nos resta é esperar até o final do mês de Julho para começarmos os torneios.

Por Pedro Ribas.

Com amor, GKPB. <3

Comentários