Escape 60 inaugura sala inspirada em Bates Motel

Por: Matheus Ferreira

Os Escape Games da vida real estão virando a maior febre em algumas cidades brasileiras. E com o grande crescimento tem se tornado uma grande oportunidade para as marcas. Pensando nisso, o pessoal da Universal se juntou com a turma do Escape 60 para a criação de uma sala animal inspirada na série Bates Motel.

O cenário do jogo é totalmente inspirado na série. O enredo conta que os jogadores estão hospedados no Bates Motel em uma região que vem sofrendo diversos crimes, e os participantes tornam-se os principais suspeitos. Para sair da sala e escapar da prisão, os jogadores precisam encontrar pistas e resolver os mais variados enigmas.

Eu estive em uma das equipes que precisou escapar da sala e tudo o que eu tenho pra dizer a vocês é que é realmente sensacional e real a experiência. Eu me senti um personagem da série procurando por pistas assustadoras para conseguir sair. Mas a parte mais legal foi que conseguimos sair da sala antes dos 60 segundos. \o/

Leia também:  Bates Motel ganha nova sala no Escape 60 em SP e RJ

sala-bates-motel-escape-60-canal-universal-blog-gkpb

As salas podem ser encontradas nas unidades Vila Olímpia, em São Paulo e Copacabanda, no Rio. Os ingressos para as salas são vendidos pelo site do Escape 60.

Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo que também são passadas pelos colaboradores no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência que abre a porta antes dos 60 minutos, mas acredite. Você vai adorar a experiência. É sério.

Bates Motel no Universal

O canal Universal estreia a quarta temporada de Bates Motel, série baseada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock, e apresenta um prefácio de como a psiquê Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Quem ainda não assistiu e gosta de uma boa história de suspense, fica aqui a minha recomendação.

Leia também:  M&M's lança chocolates inspirados em Game of Thrones

Imagem de destaque: Guia de Seriados.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários