Fox e Cachaça 51 lançam reality Rio Bar Brasil

Por: Matheus Ferreira

A Fox Lab Brasil e a Cachaça 51 uniram forças par a o lançamento de um reality originalmente brasileiro: o Rio Bar Brasil, que reunirá participantes de diversas partes do mundo que nunca se viram, com o intuito de promover uma integração entre eles.

O reality será transmitido pelo canal FX e apresentado por Guga Rocha, conhecido chef de cozinha. A primeira temporada foi gravada no Brasil, mas com takes em inglês e português. E irá passar em outros 4 países na América Latina, América do Norte e Europa.

participantes-rio-bar-brasil-blog-gkpb
Participantes de diversas partes do mundo serão divididos em equipes para realização de desafios.

O Rio Bar Brasil é muito mais que um reality. É uma ação que vem sendo desenvolvida pela Cachaça 51 desde o ano passado, onde a companhia busca reforçar que o Brasil é uma boa ideia. Com o intuito de mostrar o melhor do nosso povo e da nossa cultura.

Leia também:  Encontro com Fátima Bernardes ganha novo logo

“A cachaça é a bebida do brasileiro e faz parte de nossa cultura. Queremos, agora, com este projeto, levar também o melhor de nossa cultura e da brasilidade para todos. Reunir pessoas de diferentes países, que são apaixonados pelo Brasil em um ambiente descontraído, promover a amizade, celebrar a diversidade e a vida têm tudo a ver com a cachaça e com o Brasil”, diz Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Companhia Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51.

rio-bar-brasil-lancamento-canal-fx-cachaca-51-3-blog-gkpb

Nós estivemos no evento de lançamento que aconteceu em São Paulo, onde pudemos assistir o primeiro episódio. Realmente é algo bem diferente do que estamos acostumados a ver e é nítido o clima mais clean e de amizade promovido pelas marcas. É um conteúdo patrocinado de forma leve e divertida.

Leia também:  MasterChef Brasil se reconecta com cozinha amadora em 4ª temporada

O reality Rio Bar Brasil tem estreia prevista para o dia 21 de julho e será transmitido pelo canal FX em 6 episódios com 15 minutos de duração. Para quem não possui nenhuma assinatura de TV a cabo será possível acompanhar o reality on demand de forma gratuita no Fox Play.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários