More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Oreo lança post interativo para o Dia do Rock

    Oreo lança post interativo para o Dia do Rock

    O pessoal do biscoito Oreo já tem tradição de criar posts realmente fora da caixinha quando o assunto é Facebook, e com o Dia do Rock não poderia ser diferente. A marca criou vídeos interativos que podem ser tocados por meio das teclas numéricas do computador.

    O resultado é um anúncio se apropriando de um recurso que a maioria das pessoas sequer sabia que existia e criando algo bem divertido e interativo. Clique no “Play” do vídeo abaixo e pressione as teclas de 0 a 9 de seu teclado numérico para criar combinações de guitarra.

    - Continua depois do anúncio -

    Nós temos duas dicas para os fãs de Rock’n Roll. Pressione 023 0234 02320 e faça o personagem tocar Smoke on The Water, do Deep Purple. As combinações  0 2 233 646464 2233 permitem tocar o sucesso Iron Man, do Black Sabbath. 887 778 667 223 permite tocar Run To the Hills. A partir daí a imaginação é o limite.

    Há ainda outras duas versões com contra-baixo e bateria, onde os personagens da nova campanha aparecem como intérpretes.

    Encontrou combinações interessantes que criam outros clássicos do Rock? Então compartilhe com a gente nos comentários!

    A criação é da agência LOV.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter