Coca-Cola lança garrafa de vidro de 1L com visual premium

Por: Matheus Ferreira

Pouco depois de comemorar os 100 anos do design Contour, a Coca-Cola decidiu lançar um novo tipo de embalagem: as garrafas não retornáveis de 1 litro, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos.

A nova garrafa traz linhas mais curvas e um visual mais sofisticado que utiliza das curvas do passado e na simplicidade do presente proporcionar uma forma diferente muito bonita. Veja como ficou:

novas-embalagens-nao-retornaveis-1-litro-blog-gkpb

“A sofisticação da embalagem busca trazer à tona a lembrança deliciosa de tomar uma Coca-Cola em seu melhor estado, vindo de uma garrafa contour de vidro”, afirma o diretor da marca Coca-Cola, Florian Haensch.

A garrafa tem a cor original do vidro de Coca-Cola (georgia green) e é parte de uma série de inovações que a comapanhia vem trazendo para os consumidores brasileiros. Nos últimos meses, foram lançadas as garrafas feitas de alumínio, a de vidro de 250 ml e os sabores Cereja e Baunilha, que são grande sucesso no portfólio global.

Leia também:  Mario Bros na Riachuelo, Desenhos Antigos e Comercial Gay Coca-Cola | GKPB Em Vídeo #114

Preço e Disponibilidade

A embalagem da Coca-Cola tradicional chega primeiro a São Paulo, e em agosto a outras importantes cidades do país. A opção Zero entra em breve no mercado. O preço nos pontos de venda deve variar entre R$ 7,49 e R$ 8,69.

Sim o preço é bem maior que costumávamos pagar nas embalagens retornáveis. Mas vale lembrar que esta é uma embalagem que não é retornável, feita para ocasiões especiais. Para o dia-a-dia a PET e a retornável deve, ser uma opção mais em conta.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários