Nextel aposta na diversidade em continuação da campanha #NaoAoRotulo

Por: Matheus Ferreira

Depois de se destacar de forma considerável com os excelentes anúncios que traziam Daniella Cicarelli e Júnior Lima abrindo o coração para falar sobre os rótulos que receberam durante a vida, a Nextel decidiu ir ainda mais fundo.

No mais recente comercial divulgado pela operadora de telefonia, diversas celebridades como PC Siqueira e Maria Gadú das mais diferentes etnias, credos, cor de pele, naturalidade e orientação aparecem falando sobre a importância de não se importar com a opinião alheia.

Assista ao filme:

#NaoAoRotulo Nextel

“A Maria Gadu é muito autêntica na vida pessoal e artística. Em relação aos youtubers, buscamos diversos nomes com grandes ou menores audiências que falam sobre diferentes temas: moda, maquiagem, sexo, homossexualidade e assuntos atuais para mostrar que os rótulos estão presentes na vida de todos”, comenta a head da Nextel.

Leia também:  Com diálogos inesperados, Club Social aposta em humor em novos comerciais

Além da campanha a marca busca a interação com os consumidores por meio da hashtag #NaoAoRotulo e de conteúdo patrocinado nos canais dos influenciadores também. Como o vídeo abaixo do Gustavo Stockler do canal Nomegusta.

A criação é da LDC.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários