More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Airbus parabeniza concorrente Boeing por seus 100 anos

    Airbus parabeniza concorrente Boeing por seus 100 anos

    Marcas trocando alfinetadas é bem comum de encontrarmos em propagandas, agora a parabenização pública a um concorrente direto em uma data tão especial como o centenário de uma companhia é realmente para poucos. Ou para a Airbus.

    A companhia que é líder mundial na fabricação de aviões comerciais criou um vídeo para dar os parabéns à Boeing, sua principal concorrente, pelos 100 anos de vida e de concorrência saudável para o mercado da aviação. O resultado é o vídeo abaixo (em inglês).

    - Continua depois do anúncio -

    Airbus vs Boeing

    “A Airbus e a Boeing competem todos os dias para conectar pessoas em todo o mundo, de modo que a Airbus tem apenas uma coisa a dizer quando a Boeing marca seu 100º aniversário… parabéns! Funcionários da Airbus em todo o mundo – incluindo a gestão de topo – compartilham esses desejos bem, e graças a Boeing para a sua competitividade que faz com da indústria um lugar melhor.” diz a descrição do vídeo.

    A atitude pegou os fãs das duas companhias de surpresa. “Lol eu estava esperando eles dizerem: ‘Uma coisa a dizer a Boeing… FUCK YOU’. As pessoas da Airbus são ótimas pessoas. Talvez eu seja ruim” dizia um comentário do vídeo no YouTube.

    Dica do Geek Publicitário Caio Martins Lima pelo Facebook. Valeu, Caio! =D

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter