More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio LG cria campanha mobile que identifica smartphones e dá uma zoadinha nos...

    LG cria campanha mobile que identifica smartphones e dá uma zoadinha nos clientes dos concorrentes

    A LG está desesperada. Ela tem tecnologia de qualidade, mas está sempre atrás de seus concorrentes, que, pelo jeito, não são poucos. Recentemente a empresa ativou uma campanha mobile que, embora eu ache um pouco ofensiva, tem uma sacada genial: zoar os usuários dos smartphones dos concorrentes nos próprios aparelhos.

    iphone-smart-banner2-2

    - Continua depois do anúncio -

    Ao acessar um dos sites em que a campanha está ativa, o visitante usuário de um iPhone recebe a seguinte mensagem: “Difícil ler isso no seu iPhone?”. Também, pudera. Comparar a tela de 4″ do iPhone contra as exageradas 5.2″ do G2 é sacanagem.

    galaxy

    Já os amantes da linha Galaxy também têm uma mensagem específica: “Esperando o seu Galaxy? Pegue um LG G2 com um processador até 20% mais rápido”.

    screen-shot-2013-10-15-at-104605-am

    Até a HTC entrou na zoação, por conta da baixa autonomia da bateria: cansado de ficar recarregando seu HTC One? Pegue um LG G2 com uma bateria com até 30% de maior duração”

    A sacada é boa e a utilização da tecnologia como aliada na inteligência da campanha é o que mais chama atenção. Preciso ter uma sacada dessas…

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,592FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter