McDonald’s é primeira marca a fechar parceria com Pokémon Go

Por: Matheus Ferreira

O Pokémon Go é a maior febre em todos os lugares em que já foi lançado. Mas em alguns lugares que o app ainda nem chegou já tem muita gente (e marcas) interessadas no app. E foi o que aconteceu no Japão, onde o app deve chegar nos próximos dias já com uma parceria fechada com o McDonald’s.

A rede de fast-food confirmou no japão que seus mais de 30 mil restaurantes terão localização patrocinada no jogo. Algo que como a gente já pôde perceber em diversos locais, tem atraído uma grande quantidade de consumidores fissurados em seus monstrinhos virtuais.

“Uma vez que o projeto estiver concluído, informaremos os detalhes desta parceria”, afirmou O McDonald’s em nota.

Leia também:  Burger King cutuca McDonald's em créditos de "It: a coisa"

McDonald’s + Pokémon Go

O Pokémon Go foi lançado neste mês em diversos lugares ao redor do mundo, mas ainda não deu as caras nem por aqui, nem no japão, país de origem da Nintendo. De acordo com a companhia, o lançamento foi adiado diversas vezes na terra do sol nascente por uma preocupação com a capacidade dos servidores.

Por aqui a espera continua. O app que já esteve disponível no Brasil em seu lançamento e por uma horinha algumas semanas depois, ainda não funciona por aqui. Algumas informações diziam que chegaria neste dia 21, mas aparentemente nada foi feito neste sentido.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários