Padrasto é mais que pai em comercial emocionante da Boticário

Por: Matheus Ferreira

A Boticário já cansou de mostrar que sabe bem representar a realidade das famílias brasileiras em seus anúncios. Depois do comercial de Dia dos Namorados que marcou o país no ano passado, agora é vez da marca encher os nossos olhos de lágrimas ao retratar a relação entre um padrasto e sua filha em seu mais recente comercial para o Dia dos Pais.

Na peça, que foi ao ar hoje durante o intervalo do Fantástico para promover a fragrância ZAAD, uma garota parece um pouco resistente ao seu padrasto, até que uma atitude muda todo o contexto.

Assista ao comercial:

– Eu falei que você não é meu pai.
– É, eu sei…
– Ei… você é mais que um pai.

Nas redes sociais o resultado do anúncio foi praticamente instantâneo. Assim que eu o vi na TV, corri para o Twitter para ver o que as pessoas tinham achado e só encontrei bons comentários.

Leia também:  Skol estimula conexão com pessoas fora do seu quadrado em novo comercial

https://twitter.com/karollyne_souza/status/757373434695475200

https://twitter.com/cleomouraa/status/757373877643276288

No Facebook não foi diferente: “Amei propaganda estava na hora mostrar país que criam os enteados com todo respeito e preocupação pke (sic) são mais que pai. Parabéns” dizia um dos comentários mais curtidos na página de O Boticário.

Ano passado a empresa já havia apostado em uma forma diferente da tradicional de ser pai. O comercial veiculado em 2015 abordava a relação de um pai no momento da adoção do seu filho.

Obrigado, O Boticário, por acreditar que as famílias podem ser diferentes. E, ainda que de forma sutil, mostrar que as relações podem ser diferentes, mas sempre será o sentimento mais importante.

A criação é da AlmapBBDO.

Leia também:  Avon foca na diversidade para promover novidades da linha ColorTrend
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários