Galeria de arte cria emojis inspirados em grandes artistas

Por: Matheus Ferreira

A galeria de arte contemporânea Cantor Fine Art, de Los Angeles, decidiu encontrar uma maneira divertida e muito criativa de homenagear grandes nomes da arte no mundo todo: com emojis exclusivos.

Em uma série de posts realizados em seu perfil no Instagram, a galeria atendeu a diversos pedidos dos seus seguidores e começou a dar vida a emojis inspirados em nomes como Picasso, Pollock, Michelangelo e Warhol.

Veja algumas delas na galeria abaixo:

Emojis de grandes nomes da história da arte

“Algumas pessoas afirmam Vincent van Gogh perdeu seu ouvido em uma briga com seu amigo, o artista francês Paul Gauguin. Talvez ele fosse um mais um grande aliado? Marcar um amigo que iria utilizar este emoji!” afirmava o perfil em um de seus posts.

Leia também:  O Google finalmente redesenhou os emojis do Android

Os emojis já são considerados a maior representação da cultura pop nos dias de hoje. A própria Disney já prometeu transformar seus personagens em emojis, enquanto outro artista decidiu trazê-los para a vida real. De fato essas carinhas vieram para marcar seu território na história da arte contemporânea. Portanto, uma homenagem como essa é mais que justa.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários