Xuxa revive anos 80 para promover Stranger Things, da Netflix

Por: Matheus Ferreira

Eu acho que lá no topo das coisas que eu jamais imaginei que fosse ver acontecer na minha vida fosse a Xuxa brincando com os rótulos de que ela tinha pacto com o demônio. Mas, inacreditavelmente a ex-rainha dos baixinhos e atual rainha da zueira achou que valeria sim a pena brinccar com o assunto para promover Stranger Things, da Netflix.

No comercial divulgado no Facebook da Netflix há poucos minutos, Xuxa aparece relembrando seus anos dourados na TV da garota Eleven e interage com uma carta supostamente recebida de Joyce Byers, onde ela relata o desaparecimento de seu filho Will Byers.

Xuxa, Netflix e Stranger Things

No texto são tantas as referências a acontecimentos da vida da Xuxa: brincadeira com o fato de a Sasha ser alfabetizada em inglês, a famosa piadinha com o “senta lá, Cláudia” e até mesmo brincadeiras com seu suposto pacto com o capiroto ao citar “666” repetidamente e sugerir que ouçam seu disco ao contrário, também em referência à lenda urbana de que seria possível escutar mensagens ocultas de trás pra frente.

Leia também:  Netflix sugere homenagem às mães com design do jeito que elas gostam

Enfim, é tanta coisa, que eu não consegui nem terminar de assistir ao vídeo porque já estava batendo palmas. Veja o vídeo:

Ah… Quem quer ouvir o meu disquinho ao contrário?

Sério, Netflix, me dá um abraço aqui!

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários