A LATAM, que ainda está nos nossos corações como TAM acabou de anunciar uma promoção gigantesca para suas passagens aéreas com o foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Sob a hashtage #SonheMaisLonge, a companhia vai presentear os consumidores brasileiros com 20% de desconto para cada destino participante da promoção que conquistar uma medalha olímpica de ouro. No entanto, caso a medalha de ouro vá para o time do Brasil, todos os destinos nacionais disponíveis pela companhia ficam com desconto.

promocao-latam-20-desconto-jogos-olimpicos-rio-2016-2-blog-gkpb

Promoção #SonheMaisLonge LATAM nos Jogos Olímpicos Rio 2016

“Estávamos em busca de uma ação que evidenciasse de maneira singular o fato de que apenas a LATAM cobre todos os destinos da América Latina. Com essa promoção, além de celebrarmos a realização dos primeiros Jogos Olímpicos no continente, reforçamos nosso compromisso de levar o consumidor até onde ele sonhar”, explica Adriana Gomes, diretora de Marketing LATAM Airlines Brasil.

Leia também:  Logo da Olimpíada de 2024 é anunciado

Os países que participam da ação são Brasil, Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai. Os descontos virão em forma de cupons com 24h de duração divulgados no site da companhia, ou enquanto durarem os estoques de passagens.

Dica da Geek Publicitária Yvana Vilela.