More
    Começa depois do anúncio
    Início Inovação Aplicativos Comercial do Google Fotos mira em usuários de iPhone 16GB

    Comercial do Google Fotos mira em usuários de iPhone 16GB

    Limite de armazenamento é um problema comum na vida tanto dos usuários de Android, quanto de iPhone. Mas o Google sabe que os usuários de Android têm mais possibilidades de utilizar o Google Fotos por outros motivos, por isso decidiu utilizar a interface e a mensagem típicos do sistema da Apple para então dar uma alternativa aos usuários.

    A história é sempre a mesma, você compra um telefone de 16GB e pensa: “Ah… é mais que o suficiente”. Até que de repente: “Armazenamento Cheio. Não há mais espaço para fotos no seu celular”. Essa mensagem é o maior desespero na vida de usuários de telefone com pouco espaço. E foi isso que o Google explorou muito bem no comercial abaixo:

    - Continua depois do anúncio -

    Backup no Google Fotos

    O mais legal é que o Google Fotos é um serviço realmente extraordinário. Com sua capacidade de armazenar fotos ilimitadas de forma totalmente gratuita, não tem porque não utilizar o serviço da gigante das buscas para aliviar a memória interna do seu smartphone.

    Eu mesmo já cansei de recomendar isso a diversos amigos usuários de iPhone. Os que não relutaram em instalar mais um app pra poder liberar espaço no aparelho gostaram muito da solução.

    Além do mais o Google Fotos é realmente inteligente e capaz de classificar, organizar em álbuns, criar GIFs, vídeos curtos, tudo de forma completamente automática. Sem que você precise tocar em um botão.

    Se você se interessou e quer experimentar o Google Fotos no seu dispositivo, pode instalar o app para Android ou iOS.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: