Comercial do Google Fotos mira em usuários de iPhone 16GB

Por: Matheus Ferreira

Limite de armazenamento é um problema comum na vida tanto dos usuários de Android, quanto de iPhone. Mas o Google sabe que os usuários de Android têm mais possibilidades de utilizar o Google Fotos por outros motivos, por isso decidiu utilizar a interface e a mensagem típicos do sistema da Apple para então dar uma alternativa aos usuários.

A história é sempre a mesma, você compra um telefone de 16GB e pensa: “Ah… é mais que o suficiente”. Até que de repente: “Armazenamento Cheio. Não há mais espaço para fotos no seu celular”. Essa mensagem é o maior desespero na vida de usuários de telefone com pouco espaço. E foi isso que o Google explorou muito bem no comercial abaixo:

Leia também:  Ana Maria Braga e Supla estrelam comercial da Visa

Backup no Google Fotos

O mais legal é que o Google Fotos é um serviço realmente extraordinário. Com sua capacidade de armazenar fotos ilimitadas de forma totalmente gratuita, não tem porque não utilizar o serviço da gigante das buscas para aliviar a memória interna do seu smartphone.

Eu mesmo já cansei de recomendar isso a diversos amigos usuários de iPhone. Os que não relutaram em instalar mais um app pra poder liberar espaço no aparelho gostaram muito da solução.

Além do mais o Google Fotos é realmente inteligente e capaz de classificar, organizar em álbuns, criar GIFs, vídeos curtos, tudo de forma completamente automática. Sem que você precise tocar em um botão.

Leia também:  Reserva 51 estreia com comercial grandioso para a TV

Se você se interessou e quer experimentar o Google Fotos no seu dispositivo, pode instalar o app para Android ou iOS.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários