Palmirinha cria releitura do Big Mac para o McDonald’s no Esquenta McDia

Por: Matheus Ferreira

Assim como aconteceu no ano passado, o McDonald’s irá promover um esquenta para o McDia Feliz com o Big Mac reimaginado por chefs renomados da culinária. E dessa vez a selecionada é ninguém menos que a Palmirinha!

É isso mesmo. A nossa queridíssima Palmirinha irá criar uma releitura do sanduíche mais famoso do mundo e, caso você esteja em São Paulo, no próximo final de semana, poderá ter o prazer de experimentá-lo.

Big Mac Palmirinha

A versão exclusiva leva dois hambúrgueres, alface crespa, queijo cheddar branco, molho especial, cebola empanada, picles de cenoura, pesto de tomate seco, no pão com gergelim. As McFritas são temperadas com alecrim. Essa maravilha aí embaixo:

Leia também:  Triplo Cheeseburger e Crispy Bacon voltam ao McDonald's como Clássicos do Dia

sanduiche-big-mac-feito-pela-palmirinha-blog-gkpb

Onde, quando e quanto?

O evento irá acontecer no próximo sábado, dia 13 no Laundry Deluxe, um lugar pra lá de descolado na rua da consolação, que une lavanderia, café, bar, livraria, restaurante, exposições e co-working; tudo junto e misturado.

O valor do combo com sanduíche + fritas + bebida sai por R$ 30. E é sempre bom lembrar que toda a renda obtida com os combos do Esquenta, descontados os impostos, destina-se a apoiar projetos de combate ao câncer infantil e juvenil.

A Palmirinha estará presente no local das 13h às 15h.

No outro final de semana, do dia 20, quem irá ficar responsável pelo cardápio é o Chef que ficou famoso na primeira edição do Masterchef, Mohamad Hindi.

Leia também:  McDonald's leva Drive-Thru móvel para as ruas de SP
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários