Marvel e HJC lançam capacetes do Homem-Aranha e Venom

Por: Matheus Ferreira

Nós já falamos aqui no início do ano sobre os sensacionais capacetes inspirados nos personagens Capitão América, Justiceiro e Homem de Ferro. Mas agora outros dois lançamentos acabam de chegar para completar o portfolio de personagens dos quadrinhos: Homem-Aranha e Venom.

Os novos capacetes fazem parte da linha premium RPHA 11 Pro, da HJC, que traz capacetes extremamente leves e resistentes. Veja abaixo como eles ficaram.

capacetes-homem-aranha-venom-spider-man-1-hjc-blog-gkpb
Capacete HJC do Homem-Aranha
capacetes-homem-aranha-venom-spider-man-2-hjc-blog-gkpb
Capacete HJC Venom

Os capacetes chegam nos Estados Unidos custando US$ 599,00, o que daria cerca de R$ 1.900,00. Ou seja, é um produto para quem realmente é apaixonado por moto e pelos personagens da Marvel. Apesar de, claro, estarmos falando de itens de extrema qualidade.

Leia também:  O Justiceiro ganha trailer completo ao som de Metallica

“Nós estávamos realmente animados com o primeiro lançamento de capacetes Marvel, mas estamos ainda mais agora! Os detalhes e desenhos do Homem-Aranha e Venom são cativantes, e estamos entusiasmados por oferecer esses personagens em RPHA 11 Pro. Certamente os capacetes do Homem-Aranha e Venom serão um sucesso.” afirmou George Hong, Presidente da HJC America, Inc.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários