More

    Para você:

    Início Publicidade TV "Justiça" deve trazer assuntos polêmicos e enredo de primeira na Globo

    “Justiça” deve trazer assuntos polêmicos e enredo de primeira na Globo

    De tempos em tempos a Globo nos surpreende positivamente com uma daquelas produções de encher os olhos na faixa das 22h30. Foi assim com Amores Roubados, o sensacional remake de O Rebu, e o sucesso indiscutível Verdades Secretas. Agora então é hora de sermos apresentados a mais uma superprodução: “Justiça”.

    A minissérie que já está sendo divulgada na programação da emissora com chamas fortes e instigantes deve abordar temas como o direito de optar pela própria morte, os limites do seu humano para proteger sua família, ou as atrocidades que somos capazes de fazer em nome do amor.

    - Continua depois do anúncio -

    Tudo isso com um elenco de primeira como Deborah Bloch (Elisa), Jesuíta Barbosa (Vicente), Adriana Esteves (Fátima), Leandra Leal (Kellen), Drica Moraes (Vania), Jessica Ellen (Rose) e Cauã Reymond (Maurício).

    Na web, o vídeo com cenas inéditas da trama, ao som de “Hallelujah”, já somou mais de 100 mil likes e tem quase 8 milhões visualizações nas redes sociais.

    A narrativa deve funcionar de uma forma um pouco diferente da que estamos acostumados. A cada dia da semana, Justiça contará a história de um personagem diferente sendo condenado a sete anos de prisão. Vicente às segundas, Fátima às terças, Rose às quintas e Maurício às sextas.

    personagens-minisserie-justica-globo-blog-gkpb
    Personagens principais de cada dia da semana em “Justiça”.

    Apesar disso a história dos personagens devem se cruzar. Fátima, por exemplo, trabalha na casa de Elisa como doméstica, cuja filha foi assassinada por Vicente. Ou seja, a cada episódio a mesma história pode se repetir, mas com a visão de um personagem diferente.

    A trilha sonora de contar ainda com canções de Chico Buarque, Los Hermanos, Roberto Carlos, Novos Baianos, Eramos Carlos, Fagner e Milton Nascimento.

    “A ideia é fazer do formato um atrativo e não uma dificuldade. A cada dia, a cada cena conjunta que une personagens das quatro tramas, o público vai ganhar um presente: uma mesma situação será vista por vários pontos de vista. E a cada repetição de cena, o público vai perceber algum detalhe novo” afirmou José Luiz Villamarim, diretor artístico da trama e também de outros grandes sucessos como Avenida Brasil, O Rebu e O Canto da Sereia.

    “Justiça” tem data de estreia prevista para a próxima segunda-feira, dia 22 de agosto.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter