Novo comercial do Subway te convida a experimentar algo novo

Por: Matheus Ferreira

Eu vejo campanhas publicitárias aos montes todos os dias. Mas de vez em quando a gente encontra alguns comerciais impecáveis, que não dá pra por defeito. É o caso do que aconteceu quando assisti à campanha de reposicionamento do Subway.

No comercial “Timeline”, a marca te conduz pela história de um garoto desde os seus primeiros minutos de vida, passando por diversas situações inéditas, como sentir a chuva molhar o corpo, ou se cortar todo com a lâmina de barbear enquanto se sente mais “homem”. Assista abaixo:

Se você reparar, vai perceber que a vida está sempre te convidando a provar algo novo.
E aí, o que você vai experimentar hoje?

Novo posicionamento Subway

O comercial é o primeiro do Subway sob os cuidados da Wieden+Kennedy São Paulo e é realmente um divisor de águas na comunicação mais varejista da rede de fast food para um apelo mais emocional de construção de marca. Sem deixar de comunicar o necessário.

Leia também:  Canal Syfy anuncia novo logo e nova identidade visual

“A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências”, observa Renato Simões, ECD da W+K.

“Estamos no momento ideal para dar a virada no posicionamento da Subway e, com a Wieden+Kennedy, encontramos um jeito muito interessante de fazer isso. Aliamos à marca valores maiores, sem deixar de lado a comunicação de varejo”, comenta Vânia Santos, gerente de marketing de Subway.

Só é uma pena que o novo logo chegue só no ano que vem e eles tenham que assinar ainda com a marca que a gente já cansou de ver. Assinar com uma marca nova este novo posicionamento seria realmente o ideal para transmitir a mudança ao consumidor.

Leia também:  McDonald's leva Drive-Thru móvel para as ruas de SP

A promoção Dupla do Dia está de volta!

Uma das melhores promoções que o Subway já fez também está de volta! As Duplas do Dia voltaram ao cardápio da rede trazendo um sanduíche diferente e um refrigerante todos os dias por apenas R$ 10.

Os sanduíches da Dupla do Dia são: Frango na segunda-feira, Frango Teriyaki na terça e sábado, Steak Cheddar Cremoso na quarta, Frango com requeijão na quinta, Atum na sexta-feira, e, por fim, Frango Defumado com Cream Cheese no Domingo.

Acho que agora já posso voltar a frequentar o Subway.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários