More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Jurupinga foca nas redes sociais, cresce com o público jovem e mira...

    Jurupinga foca nas redes sociais, cresce com o público jovem e mira no Rio de Janeiro

    A bebida brasileira Jurupinga, que faz um grande sucesso em São Paulo e alguns estados do Sul do país está chegando com tudo no Rio de Janeiro.

    Nos últimos meses a marca tem realizado diversos eventos e ações de degustação em pontos boêmios da Cidade Maravilhosa para apresentar a bebida feita com uma combinação de vinhos aromáticos aos cariocas.

    nao-te-juro-amor-mas-te-jurupinga-expansao-rio-de-janeiro-blog-gkpb

    O principal foco da expansão tem sido no público que gosta de consumir bebidas em festas e baladas. Por conta disso, o foco nas redes sociais tem surtido efeito. A Jurupinga já se encontra entre as 10 maiores marcas de destilados do Facebook no Brasil e essa posição sobe para o segundo lugar quando se trata de bebidas nacionais.

    Jurupinga Dinalle

    Com mais de 700 mil curtidas, em constante crescimento, a fanpage da marca no Facebook traz também conteúdo em vídeo, publicando receitas de coquetéis utilizando a bebida.

    “É uma bebida leve e adocicada, que pode ser consumida pura, com gelo, ou coquetéis. Vídeos de drinks produzidos com a Jurupinga chegam a atingir 5 milhões de visualizações”, ressalta Diego Burgo, Gerente de Marketing da Dinalle.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,631FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim