A substituição de Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil era dada como certa há muito tempo, mas de fato não sabíamos quando e como isso iria acontecer, mas agora está tudo definido: quem irá apresentar a próxima edição do mais badalado reality show do país será Tiago Leifert.

A notícia confirma uma série de rumores que começaram desde quando o, então jornalista, começou a apresentar o The Voice Brasil. Aparentemente a Globo vinha prorrogando a saída de Bial do BBB por pelo menos 2 anos.

Tiago Leifert no BBB17

Com a mudança, Tiago sai do grupo de apresentadores do “É De Casa” e passa a se dedicar exclusivamente aos dois projetos principais: a quinta temporada do The Voice Brasil e o BBB17.

Leia também:  Globosat Play celebra 4 anos com crescimento de 17%

Pra onde vai o Pedro Bial?

Enquanto isso, Pedro Bial irá preparar um programa que entrará no lugar do Programa do Jô, que se despede neste ano da grade da Globo. Ao que parece o programa também terá o formato de entrevistas, mas ainda não há muitas informações.

O que podemos afirmar é que esta informação encerra as especulações de que Marcelo Adnet substituiria Jô Soares nas madrugadas globais.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.