More

    Para você:

    Início Publicidade Adote Um Cara - Um e-commerce de... Namorados

    Adote Um Cara – Um e-commerce de… Namorados

    Eu fico imaginando os conservadores morrendo de desespero ao ver um site desses. E na verdade, eu confesso que até a minha cabeça deu um nó quando vi esse site e estou até agora tentando entender qual é a dele. Juro. Ele é genialmente estranho. Adote um cara é um site que permite mulheres comprarem homens como se estivessem em um e-commerce qualquer.

    Funciona da seguinte maneira: homens se cadastram como produtos, mulheres se cadastram como compradoras. Mulheres acessam um catálogo de homens separados por diversas “especificações técnicas” e fazem sua “compra”. Na verdade não é bem uma compra. Porque não envolve dinheiro, o que é mais divertido.

    - Continua depois do anúncio -

    A simplificação de um relacionamento como um produto de E-commerce, com banners promocionais, anúncios, compra, venda, etc parece moderno demais, mas na verdade, acho que vale mais como uma engraçada crítica à desvalorização do emocional por parte da sociedade do que exatamente uma capitalização da vida.

    Caso queira se cadastrar, comprar um dos anunciados ou simplesmente ver com os próprios olhos o tamanho da maluquice, você pode acessar clicando neste link.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,582FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter