As propagandas políticas mais inacreditáveis dessas eleições (até agora…)

Por: Matheus Ferreira

Ano de eleições municipais é sempre um espetáculo à parte. Com a infinidade de candidatos disputando um tempo minúsculo em meio a tantos outros na TV, muitos acabam optando por chamar a atenção do eleitor das maneiras mais malucas possíveis.

No meio das propagandas tem de tudo das mais criativas como a da candidata Erundina à prefeitura de SP às mais inacreditáveis, como foi o caso do candidato que tirou o olho (isso mesmo, o olho) durante a propaganda. Veja abaixo:

Erundina – PSOL

A Candidata Erundina só tem 10 segundos para tentar competir com outros diversos candidatos mais espaçosos na grade do horário eleitoral, mas nem por isso se deixou abater. A candidata decidiu aproveitar a temática das olimpíadas para correr como o Usain Bolt em busca da prefeitura de São Paulo. O resultado é o vídeo hilário que você vê abaixo:

Teresa Surita – PMDB

Já a candidata Teresa Surita resolvei partir pra cima de todo mundo como um tiro de canhão com um comercial que junta Hulk, Star Wars, Homem-Aranha, Pokémon, Bob Esponja, Mario Bros, Frozen, nossa é tanta coisa, que eu não vou nem me alongar. Fiquem com essa obra prima da publicidade brasileira:

Eliane Sinhasique – PBMD

Seguindo os passos da sua colega de partido logo acima, Eliane Sinhasique que concorre à prefeitura de Rio Branco também divulgou um vídeo pra lá de bizarro bem parecido com o de Tereza. Mas se você achava que não dava pra pior, é melhor assistir o vídeo abaixo antes:

Jossuê Galo Cego – PTC

Nosso amigo Jossuê Galo Cego por algum motivo completamente inexplicável achou que seria uma boa arrancar seu olho durante a propaganda. Por que diabos ele fez isso? Eu não tenho a menor ideia. Mas tudo bem, né.

Ivonete – PR

Nossa queridíssima Ivonete decidiu fazer um cover de ninguém menos que Stefhany do Cross Fox. O resultado dessa combinação explosiva é o motivacional vídeo que você vê abaixo:

Viu algum vídeo legal (ou bizzaro) e gostaria de compartilhar com todo mundo? Envia pra gente nos comentários. 😉

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários