More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Itaú aproveita formato de logo para dizer que sempre teve cara de...

    Itaú aproveita formato de logo para dizer que sempre teve cara de app

    Uma das coisas que eu sempre pensei é que pelo fato de ser um quadrado com os cantos arredondados, o Itaú jamais teria problemas para se adaptar ao formato exigido pela Apple para os ícones de apps no iPhone e iPad. E essa coincidência acabou virando tema da mais recente campanha do banco.

    No novo comercial, o Itaú utiliza diversos quadrados coloridos simulando apps numa tela de smartphone. Durante o anúncio, é possível reconhecer pelas cores alguns dos principais nomes de acordo com a atividade mencionada pelo Itaú: Whatsapp, Waze, iFood, Netflix, até que chega em um ícone azul e pergunta aos consumidores: “Pensa aí num banco que sempre teve cara de app”.

    - Continua depois do anúncio -

    “Pode reparar, o Itaú já nasceu pra ser digital.”

    A ideia é muito bacana e não poderia vir num momento melhor, visto que hoje mais da metade dos usuários de celulares já possui um smartphone e o uso do aparelho como a principal forma de pagar contas e fazer transações bancárias venha só aumentando.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter