Neymar cantor é ação publicitária da Snickers

Por: Matheus Ferreira

O Neymar é o rei das polêmicas, mas a última bomba do cantor não tinha nada a ver com futebol, mas sim com uma suposta carreira de cantor anunciada pelo jogador no início da semana. E depois de lançar um vídeo sofrível, parece que nossos ouvidos vão finalmente ter um alívio, pois tudo não se passa de uma ação publicitária.

A ação #Neymusico é da marca de chocolates Snickers, da fabricante Mars e foi confirmada na tarde desta quarta-feira. Um vídeo públicado na página do cantor (esse sim, de verdade) Wesley Safadão adiantou que a ideia é dizer que tudo não passou de uma “loucura por estar com fome”.

“Fala, Neymar!
Que música é essa, meu parceiro, que você tá gravando, hein?
Rapaz tu fica muitcho louco quando está com fome, hein? Faz o seguinte come um Snickers, peraí… Come um Snickers aí ó, se tu quiser eu mando pra você em Barcelona.”

Snickers Mata Sua Fome de Bola

A ação é parte da promoção “Snickers Mata sua Fome de Bola”, que vai levar 5 sortudos com e acompanhante cada pra conhecer o jogador Neymar em Barcelona.

Leia também:  Globo cria perfil no Spotify e começa a investir em playlists oficiais

Para participar da promoção basta comprar um chocolate Snickers e cadastrar o código de barras no site e gerar um número da sorte para concorrer. Ao cadastrar um Snickers 2bars, versão que traz duas barras de Snickers, o consumidor ganha dois números da sorte diferentes. Saiba mais:

A página do Neymar é uma ferramenta ímpar de massa quando se trata de Redes Sociais. O jogador tem quase 58 milhões de curtidas e um engajamento absurdo de dar inveja a qualquer veículo.

A criação é da Bold em parceria com a AlmapBBDO, InPress e Integer/OutPromo.

Veja abaixo o vídeo lançado há pouco pelo Neymar publicando a primeira canção de sua carreira de músico:

Atualizado em 14/09/2016. Com informações de: Meio & Mensagem.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários